domingo, 28 de fevereiro de 2016

Jelly Belly

Desde pequena eu gosto muito de doce. Principalmente chocolate e bala. E adooooro experimentar doces novos. Sempre que lança alguma coisa, vou comprar. 

Essas balinhas eu já conhecia, minha mãe trouxe pra mim de viagem alguns atrás, a Jelly Belly

Na minha viagem do ano passado para Orlando, pude comprá-las de novo (porque só vendem lá). Eu comprei essa latinha super fofa em uma loja no parque Legoland. Foi o lugar mais barato que achei. Essa latinha cheia, custou US$ 12.00 e você podia escolher o sabor que quisesse. Eu e minha irmã dividimos as balinhas (só pra vocês não ficarem achando que comi tudo sozinha, rs).




Loja do Legoland.

As balinhas têm formato de grão de feijão e lembram o nosso delicado, porém com sabores muito melhores. São muitos sabores de tudo que você possa imaginar.
Alguns sabores que escolhi.

São 50 sabores originais (Blueberry, Pipoca amanteigada, Cappucino, Pipoca Caramelada, Canela, Côco, Maçã Verde, Manga, Kiwi, Melancia, Geléia de Morango, Pêssego e outras.), 10 sabores sem açúcar, 5 sabores de frutas azedinhos, 6 sabores de frutas com chocolate, 5 sabores Smoothie Blend, que é aquela bebida Smoothie, 5 sabores de sorvete (do Sorvete famoso por lá Cold Stone), 4 sabores de refrigerantes e 2 de cervejas, 5 sabores 100% de frutas, 5 sabores de suco de frutas (Snapple Mix, suco que vende lá), 6 sabores de Cocktail (Piña Colada, Margarita, Mojito e outros), 10 sabores da Coleção Jewel (são brilhosas e lembram jóias) e a linha especial chamada Bean Boozled, para você brincar com alguém e adivinhar o sabor. São balas iguais, mas com sabores diferentes, tipo: Tutti-frutti e meia suja, Berry Blue e Pasta de dente e Pudim de chocolate e cocô de cachorro (eca!).

Das minhas escolhas, não gostei muito da de Dr. Pepper, que é um refrigerante que vende lá na gringa e que eu acho que tem gosto de remédio e da Toasted Caramel (caramelo tostado). As que eu AMEI foram a de melancia e a de manga. São uma delícia!

Enfim, se você viajar para os States, recomendo comprar pelo menos um saquinho para experimentar. São muito gostosas!

0 comentários:

Postar um comentário

Se gostou ou tem alguma dúvida, deixe aqui seu comentário!